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CBEMED

Cenário e Desafio

A CBEMED é uma das maiores produtoras de equipamentos médicos do Brasil. Começamos a atendê-los em 2016 e implementamos um planejamento de ações baseadas em Marketing Digital, que melhoraram significamente suas vendas e exposição das marcas que eles comercializam: BIC, P.A. MED, SANVITA e WELCH ALLYN). Os desafios que encontramos durante esse processo foram:
– Desenhar as Personas da CBEMED;
– Entender qual era a Jornada de Compra dos clientes de cada uma das marcas;
– Aumentar as vendas utilizando a grande base de Leads já existente, porém pouco trabalhada;
– Não havia um plano de ação com foco nas vendas recorrentes, a empresa dependia exclusivamente dos representantes de vendas.

    A solução

    Utilizando a carteira de clientes da CBEMED, nossa equipe iniciou Inbound Marketing com objetivo de solidificar as vendas recorrentes e melhorar a segmentação dos Leads. Outra etapa foi procurar entender a jornada de compra de cada cliente para garantir seus históricos de consumo. As ferramentas e processos utilizados para atingir as novas metas da empresa foram:
    – Projeto de Inbound Marketing (RD Station)
    – Automação de Vendas 
    – Relacionamento com os clientes nas Mídias Sociais
    – Campanhas de E-mail Marketing 

    Os resultados obtidos durante esse período garantiram a renovação do contrato anual da CBEMED com a OCA e, mais do que isso, garantiu também a confiança da diretoria em nossa metodologia. O faturamento da empresa aumentou 30% em menos de um ano após colocarmos em prática os projetos de Marketing Digital.

    Ficou interessado em como aumentar suas vendas, igual a CBEMED? Preencha o formulário abaixo e entraremos contato com você:

     

     

    Somos como uma verdadeira tribo, que trabalha unida para solucionar a demanda de comunicação digital dos nossos clientes.

     

     

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