OFFICIAL TIME
Cenário e Desafio
A Official Time é uma joalheria e relojoaria com três unidades em Jundiaí. Ao contratar a OCA, o desafio era bastante complexo:
– Desenvolver um Planejamento de Comunicação anual baseado em um cronograma factível;
– Compreender a Jornada de Compra de seus clientes;
– Garantir a força dos meios digitais para gerar vendas recorrentes e fortalecer a marca;
– Captar Leads para produtos e serviços que as lojas oferecem.
A solução
Depois de pontuarmos todas as campanhas até o começo de 2019, montamos o cronograma de criação e cada uma delas. O Inbound Marketing está sendo utilizado para criar uma comunicação personalizada para as Personas da Official Time e as Mídias Sociais ganharam força para, simultaneamente, garantir vendas e gestão da marca. Entre os serviços prestados, temos:
– Planejamento de Comunicação Digital
– Projeto de Inbound Marketing (RD Station)
– Relacionamento com os clientes nas Mídias Sociais
– Campanhas de Links Patrocinados (Google Ads)
– Campanhas de Links Patrocinados (Google Ads)
Como a empresa nunca havia investido em ações de Marketing Digital planejadas com antecedência, os primeiros meses estão mostrando um futuro promissor para o desempenho das vendas recorrentes e principalmente para a exposição da marca nas Mídias Sociais. Esperamos trazer novas informações desse cliente em nosso site, confiantes de que eles serão mais um case de sucesso da OCA.
