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INBOUND MARKETING

Marketing de atração, com foco em Geração de Conteúdo, Nutrição de Leads e Venda Recorrente.

Inbound Marketing é a estratégia mais efetiva para venda recorrente e para tornar-se referência no segmento

Com o inbound, você garante serviços de marketing digital e conteúdo,  pensando em todas as etapas da Jornada de Compra, considerando o Funil de Vendas do seu negócio e garantindo leads em cada etapa do Funil.

i

Marketing de Conteúdo

U

Google Ads

Facebook e Instagram Ads

Campanhas de E-mail Marketing

Entenda o Funil de Vendas

Essa estratégia permite nutrir seu lead com conteúdos relevantes, até que ele se torne cliente. Isso garante venda recorrente e um mecanismo de captação de novos contatos sólidos, através da internet.

ATRAIR

A primeira etapa do funil de Inbound é atrair visitantes para o site da sua empresa (sem essa atração você não conseguirá manter o funil saudável). Para atrair visitantes você deve: produzir conteúdo, otimizar conteúdo para gerar tráfego e comprar mídia (Google Ads, Facebook Ads etc).

CONVERTER

A etapa de conversão é complementar a etapa de atração, uma vez apenas que atrair visitantes não é suficiente. Precisamos conseguir o contato desses visitantes, para poder iniciar um relacionamento com eles. A melhor opção para isso é promover ofertas em Landing Pages (páginas de conversão).

RELACIONAR

Está fase vai preparar os potenciais clientes para de fato fecharem o negócio (isso porque nem todos os contatos que foram conquistados estão no momento de compra). Chegou a hora de despertar o interesse deles com informações relevantes que gerem a necessidade de consumirem seu produto ou serviço utilizando ferramentas como o e-mail marketing.

VENDER

Manter as equipes de marketing e vendas bem alinhadas, para que a comunicação com os contatos siga na mesma linguagem. Qualificar os leads antes de encaminhá-los à equipe de vendas, definindo o perfil dos contatos que são boas oportunidades de fechar um negócio.

ANALISAR

Um dos principais diferenciais do Inbound Marketing é poder avaliar o resultado e comprovar todo o retorno dos investimentos com base em fatos. Mantenha a máquina de vendas funcionando e se desenvolvendo, faça análises diárias para identificar possíveis problemas pontuais, análises semanais para garantir que as metas serão atingidas e análises mensais mais profundas para identificar melhorias em todo o processo.

Nutrição de Leads
Monitore, nutra, entenda e envolva seu lead com conteúdo da sua empresa, produto ou serviço. Descubra, além dos potenciais clientes dentro do Funil de Vendas do Inbound Marketing, como você pode melhorar seu atendimento, tornar-se autoridade no segmento. Tudo isso com a informação mais relevante para você: a opinião do seu cliente e potencial cliente.
Conteúdo certo na hora certa
Cada fase do funil de vendas exige um conteúdo diferente, pois compreendemos que aqueles leads precisam de informações diferentes (mais aprofundadas, menos aprofundadas) sobre a sua empresa. Afinal, de que adianta mostrar os diferenciais do seu serviço, por exemplo, se o seu potencial cliente ainda nem sabe que tem um problema a resolver?

Automação de Marketing

 

Transforme sua estratégia de Inbound Marketing em uma verdadeira Máquina de Vendas. Nós ajudamos no planejamento estratégico, definição do público-alvo e com os objetivos para que a plataforma de geração de leads trabalhe pela sua empresa.

Fluxos de E-mails Automáticos
Os fluxos de e-mails programados serão o canal direto entre a sua empresa e o cliente em potencial. Seguindo o perfil do lead, ele será deslocado de um fluxo para o outro de acordo com os níveis de interesse demonstrados. Desse modo, sua equipe de vendas irá abordar um lead com mais conhecimento e mais apto a comprar o seu produto ou serviço.
Qualificação de Leads
Sua empresa conseguirá qualificar os leads de acordo com o histórico registrado desde o cadastro na primeira página de captura. Assim será possível destacar as pessoas que estão no momento de receber a abordagem de um vendedor, analisando o caminho percorrido nos diferentes fluxos de automação.

Conteúdo segmentado

No Inbound Marketing o volume de conteúdo exclusivo produzido para sua empresa além de ser maior, é segmentado de acordo com a estratégia do Funil de Vendas. São conteúdos de todos os estágios para nutrir seus potenciais clientes desde o primeiro contato com a sua empresa.

Potencialize seu conteúdo

O volume de Blog Posts e Materiais Educativos produzidos será maior, de modo que a oferta de conteúdo para seus potenciais clientes seja ampla e altamente relevante. Todos os Blog Posts são elaborados com foco no desejo (ou na criação desse desejo) dos possíveis clientes e todos os materiais prezam pelo alto índice de conversão de visitantes em leads.

Conteúdos focados em cada etapa

Seguindo a jornada de compra, produzimos conteúdos para cada um dos estágios, abordando temas de acordo com o perfil e grau de conhecimento de determinado lead. A começar por conteúdos mais amplos abordando o contexto geral do seu negócio, passando por conteúdo focados em determinado desafio até a apresentação do seu produto ou serviço como a melhor solução.

Ficou interessado em nossos serviços e deseja alavancar as vendas da sua empresa? Preencha o formulário abaixo e entraremos contato com você:

 

 

Somos como uma verdadeira tribo, que trabalha unida para solucionar a demanda de comunicação digital dos nossos clientes.

 

 

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