Criar relacionamentos no Instagram gera resultado em vendas! 

Sua caixa de entrada não será mais a mesma!
Receba os conteúdos mais recentes e fresquinhos da OCA Comunica, direto no seu e-mail

Criar relacionamentos é a essência de qualquer rede social, e as empresas, quando estão nesse ambiente, precisam aprender a se relacionar. A OCA fala sobre isso desde o início e, no case de hoje, você vai descobrir como esses relacionamentos se transformam em vendas. 

A Caprice Turismo é a empresa brasileira que mais levou peregrinos do Brasil para visitar Israel. Ela é uma agência e operadora de turismo com mais de 20 anos de história, muita competência e clientes altamente satisfeitos com a experiência que contrataram. Porém, a comunicação e o relacionamento nas mídias sociais não refletiam toda essa excelência que os clientes vivenciavam e havia a necessidade de mostrar um pouquinho do que era ser cliente da Caprice a todos aqueles que ainda não tinham decidido contratar seus serviços. 

Foi nesse cenário que a OCA desenvolveu um projeto sólido de comunicação e relacionamento nas mídias sociais, criando conteúdo com frequência, informando, entretendo, inspirando e respondendo a todas as dúvidas e interações que apareciam na página do Facebook. Quando o Instagram começou a crescer, mudamos a estratégia para levar o público da Caprice também a essa nova rede social e, depois de alguns meses de frequência, hoje o público também é fidelizado por lá.

O que descobrimos?

Que a Caprice Turismo tem fãs. E eles adoram falar como a experiência com a Caprice foi encantadora e inesquecível. Todos esses depoimentos feitos gratuitamente em cada publicação que criamos é o combustível que muitos outros seguidores precisam para tomar a decisão de se tornarem clientes. 

Como fizemos esse processo?

Com planejamento, comunicação assertiva com o cliente e – é claro – avaliando os resultados mês a mês. Colher relatórios de relacionamento que se transformam em vendas é possível e, se está nos seus objetivos, entre em contato com nosso atendimento. Teremos o prazer de explicar a você como nossa estratégia funciona!

Compartilhe esse conteúdo:

Categorias:

Últimos Posts

Receba nossas novidades