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Você está vendendo errado!

A sua empresa está no ramo de vendas de produtos, serviços ou de soluções? Se você respondeu “soluções”, será que está realmente oferecendo isso em seus canais de comunicação? Será que você está vendendo a furadeira, ou o furo? O que o seu cliente realmente quer?

 

Apresentar as características do que você oferece é essencial, no entanto, a venda deve ser feita ao detalhar os benefícios que envolvem essa compra, com base no perfil de cliente que você deseja se comunicar. 

 

Vamos imaginar que você tenha uma loja que vende ferramentas. A sua agência de marketing digital precisa criar um post para vender um modelo novo de furadeira, que acabou de chegar na sua loja. Ela é fácil de manusear, vem com vários acessórios e o preço está bem acessível. O público-alvo são casais jovens, moradores de apartamentos que precisam fazer serviços simples do dia a dia.

 

Qual dos posts abaixo, teria maior chance de chamar a atenção?


Post 1

Conheça a melhor furadeira que existe! Apresentamos a WAV 2.000 – Alimentada por uma bateria Li-Ion, com carregador bivolt (sem fio) e maleta com 30 acessórios. Por apenas R$ 189,90.


Post 2

Chega de pedir a furadeira dos seus pais emprestada, conheça a WAV 2.000 – Ela é a solução para quem precisa fazer pequenos reparos em casa! Muito leve e com dezenas de acessórios que vão resolver todos os seus problemas. Por apenas R$ 189,90 


Percebeu como é importante saber a maneira correta de oferecer seus produtos ou serviços? Seu cliente quer comprar o furo e não a furadeira, entender essa diferença mudará toda a sua estratégia. Se estiver precisando de ajuda para implementar essa estratégia, clique no botão abaixo e converse comigo.

 

Everton de Sordi – Diretor Executivo

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